O que você está procurando?

Pôr do sol é um dos clichês que eu mais gosto. É sempre diferente e especial. Quando o sol se põe no mar, eu achei que a experiência é ainda mais linda!

Eu fiquei dois dias em Cinque Terre e, mesmo com um pouco de chuva durante o dia, tive a sorte de pegar dois finais de tarde lindos.

Dois lugares para ver e curtir o pôr do sol em Cinque Terre

De quase qualquer lugar da costa de Cinque Terre você vai ter a oportunidade de ver o pôr do sol, mas escolhi os dois lugares que eu estive. Além do espetáculo do pôr do sol por si só, ver a luz dourada do final de tarde iluminando o colorido das casas morro é muito lindo! Eu amei!

Riomaggiore

Riomaggiore é a primeira terre partindo de La Spezia (cidade que usei como base para essa viagem).

Lá você vai ter vários lugares para assistir ao pôr do sol, como mirantes (que parecem terraços), das pedras ao redor da praia e de um restaurante que fica por ali.

Manarola

Manarola é a terre vizinha a Riomaggiore. Ela pode ser acessada a pé (confirmar se a trilha 531 está aberta) ou então de trem, em uma curta viagem de mais ou menos cinco minutos.

Lá você também vai ter vários pontos espalhados para curtir o pôr do sol, como dá pra ver nas fotos. Um lugar bastante procurado no final de tarde é o Nessun Dorma, um restaurante super legal e com uma vista incrível!

Eu fiquei apaixonada por essa região!

Para conferir mais dicas da Itália, clique aqui.

Para ficas de destino na Europa, clique aqui

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*