O Stach é o tipo de lugar que não passa despercebido por mim, já que eu amo lugares que unem qualidade x identidade visual bacana.
Além do combo, Stach investe em produtos locais e orgânicos! How deep is your my love? ♥
Mesmo sendo um espaço relativamente pequeno, eles oferecem várias coisas, como sucos (muitos sabores diferentes), doces, saladas, iogurtes, cafés, sanduíches, cereais, sopas e por aí vai.
Weet wat lekker is = Saiba o que é bom (ou algo do tipo).
Achei uma ótima ideia esse ambiente criado no segundo andar.
Pra comer eu escolhi um muffin de banana tão bom que esqueci de tirar uma foto. Pra beber eu nem pensei muito e achei sensato pegar o suco detox, mas não me dei conta que os sabores eram infitinos (ou quase isso). A loja não tinha wifi e eu bebi sem saber exatamente o que era. Quando cheguei em casa descobri que ele era composto por limão (a única coisa que eu imaginava), figo e kefir water, que é uma água fermentada com lactobacilos (me corrijam se eu estiver errada). O gosto é beeem diferente, mas interessante.
Muffin + suco detox = menos de € 5.
Adorei o lugar e a diversidade de coisas boas e “do bem”. Sinto falta de algo assim em Porto Alegre.
São uns 5 endereços pela cidade e pelo que notei, algumas lojas são maiores e mais completas. A que eu fui é a da Nieuwe Hoogstraat, pertinho da “muvuca” do Red Light. Eu queria ter ido na que fica em De Pijp – uma região beeem legal – mas quando passei por lá eu tava com fome zero.
No site deles tem a lista com endereços e horários de atendimento.
Eu que agradeço, Stach! ♥